De segunda à sábado: entenda o Open Food da Mein Haus

Olá, amigo cliente! Hoje trazemos para o blog tudo o que você precisa saber a respeito de nosso famoso Open Food, que funciona de segunda à sábado e oferece mais uma deliciosa opção para fugir da rotina e ter um jantar digno de um rei, sem perder a acessibilidade de um preço justo.

“Coma à vontade, churrasco com corte especial do dia mais acompanhamentos.”Veja agenda semanal

Mas o que é de fato este Open Food? Bem, ele basicamente se iguala ao tradicional e muito conhecido sistema de open bar, onde por um preço fixo você pode servir-se de bebidas livremente, mas onde entra a diferença? A comida, é claro! Diferentemente de um open bar, em nosso open food você pode comer o quanto desejar da carne selecionada para o dia e todos acompanhamentos da casa, até dizer chega!

Semanalmente atualizamos e divulgamos nosso cardápio, tanto no site quanto em nossa página no Facebook, onde atribuímos cortes diferentes para cada dia da semana, dando assim a opção de escolher se você quer vir nos visitar na segunda do contra-filé ou na quinta do entrecorte, por exemplo. Não podendo esquecer de que essas delícias vêm acompanhadas de nossos acompanhamentos da casa, ou seja, arroz, maionese, fritas, salada, polenta, pão e farofa, repostos quantas vezes forem necessárias.

Valores Open Food Churrasco

Parece brincadeira, mas não é! Por apenas R$ 39,90 de segunda à terça e R$ 44,90 de quarta à sábado é possível comer o quanto quiser de um maravilhoso churrasco em um ambiente completamente decorado para o seu conforto e ainda apreciar de uma agradável música ao vivo. Você já escolheu onde vai jantar essa semana? Que tal um churrasco de primeira?! Venha conferir e depois nos conte o que achou!

IMPORTANTE: O Open Food funciona apenas no período noturno.

Gostou? Compratilhe ;)

Veja também...