Espaço de Eventos da Mein Haus é escolhido para apresentação do programa CBN Diário

Você sabia que a Mein Haus Churrascaria conta com um belíssimo espaço de eventos, amplo e recém reformado, disposto a atender a basicamente qualquer tipo de evento?! Desde casamentos, formaturas e aniversários, como também eventos corporativos e confraternizações, você decide! O espaço é moderno e super adaptável às necessidades dos nossos clientes.

Programa CBN Diário

Roberto Alves

Como já citamos previamente aqui no blog, há uma crescente busca por parte de empresas pela realização de eventos corporativos, visto que eles têm sido comprovadamente eficazes no aumento da produtividade de seus funcionários, como também no alavancar de seus rendimentos. Sendo assim, a equipe especializada da Mein Haus se põe à disposição para auxiliar e receber tais tipos de eventos, com toda a vasta experiência e a versatilidade que o espaço traz.

Transmissão Ao Vivo do Programa

Como prova dessa versatilidade viemos mostrar a você o evento incrível que ocorreu no último dia 25 de março da CBN Diário, onde ocorreu nada mais nada menos que uma transmissão ao vivo do programa, diretamente de nosso espaço de eventos! O papo descontraído com Roberto Alves e convidados foi um verdadeiro sucesso provando mais uma vez que nosso espaço pode se moldar a qualquer evento que você desejar.

Para conferir o álbum completo visite o Facebook da Mein Haus Eventos.

Traga você também o evento de sua empresa para a Mein Haus Churrascaria e colha todos os belos frutos que ele pode lhe trazer. Venha fazer um orçamento conosco, entre em contato com a nossa equipe pelos números (48) 3241-4739 ou (48) 3094-6218. Se preferir  envie uma mensagem pelo WhatsApp da nossa equipe de eventos, no número (48) 99625-3797. Esperamos por você! 🙂 
* Siga para acompanhar as novidades: instagram.com/eventosmeinhaus

Gostou? Compratilhe ;)

Veja também...