Espaço para Eventos que comporte banda ou Dj? Conheça Mein Haus Eventos

Hoje em dias as opções são praticamente infinitas, com a internet tudo ficou mais tranquilo. Encontrar um lugar para organizar um evento realmente é uma tarefa bem fácil nos tempos modernos. Agora encontrar de fato um local disponível que comporte todas as suas necessidades e que vá além do esperado?! Difícil, hein! 

Espaço de Eventos São José

Pensando em todos os pequenos detalhes, que a Mein Haus Churrascaria inaugurou há pouco mais de um ano um novo espaço para eventos na grande Florianópolis. Meticulosamente pensado e desenhado para o seu bem-estar. Tudo novo e moderno, com espaço suficiente para tudo e todos. 

E por falar em todos, a Mein Haus Eventos comporta facilmente seu músico predileto, aquela banda que você tanto gosta ou até mesmo o Dj para a festa de 15 anos da sua filha. Aqui não há desculpas para não manter o ritmo animado, viu? Disponibilizamos de uma estrutura que comporta música ao vivo para seus convidados.

Tipos de Eventos

Bom talvez você esteja se perguntando em quais situações você poderia trabalhar com uma música ao vivo, então nós como sempre super prestativos resolvemos explorar as mais variadas probabilidades com você. Aqui na Mein Haus Eventos, você pode trazer seus músicos para:

Eventos corporativos: para animar os funcionários no fim do ano seja uma banda de fundo ou até mesmo um Dj disparando músicas inspiradoras na hora de premiar os melhores funcionários! 

Aniversários: aqui nem precisamos comentar, hein? Quem não gosta daquele aniversário bacana com música ao vivo não sabe o que está perdendo. Acompanhando uma carninha na brasa, então! \o/ 

Formaturas: nada como se formar na escola ou faculdade e poder comemorar com seus amigos em grande estilo. Chamar aquele Dj que não vai esquecer nenhuma música para alegrar seus convidados de familiares.

Casamentos: uma banda clássica regada à bastante instrumentos de sopros ou cordas, finos e delicados. Para o momento mais especial da sua vida, ao lado do seu grande amor. Música é tudo!

Festas temáticas: ih, o papo vai longe! Quando o assunto é temático, nós literalmente não temos limites. Quem manda é a sua criatividade, seja músico, banda, Dj, todos são bem-vindos nas mais variadas festas por aqui.

Informações e Orçamentos

Traga já o seu evento para cá e desfrute de todas as qualidades que nosso espaço tem a oferecer! Toda a equipe da Mein Haus Churrascaria o espera de braços abertos e pronta para ajudar a tornar o seu momento mais especial. Para reservas e orçamentos entre em contato pelo número (48) 3241-4739, ou se preferir, preencha o formulário em nosso site que entraremos em contato. Está esperando o quê para dar o primeiro passo em direção ao evento perfeito?

Gostou? Compratilhe ;)

Veja também...