Novidade: Mein Haus Churrascaria agora tem Delivery!

A busca pela excelência em cortes de carne acaba refletindo sempre no modo em que entregamos este produto e serviço. Procuramos expandir nosso atendimento para facilitar ainda mais o seu dia a dia e refeição. Hoje servimos no local o churrasco open food ou à la carte, no balcão para retirada e também no iFood desde maio deste ano. A partir de agora a Mein Haus abre mais uma porta para você cliente amigo, disponibilizando do seu próprio serviço de entrega do tipo delivery, além dos tradicionais app que você se está acostumado a pedir. 

COMO VAI FUNCIONAR?

Muito simples! Para sua comodidade nossa equipe disponibilizou de duas frentes de atuação para seu delivery. Você vai ter a opção de usufruir do modo tradicional, isto é, pegar o telefone e ligar para o 48 3241-4739 e falar com nosso tele-vendas. Ou, se desejar, realizar todo processo de forma independente direto pelo seu whatsapp clicando aqui: pedidos.churrascariameinhaus.com.br

O site é bem intuitivo e ficou bem fácil de fazer o seu pedido. Lá você encontra todos os descritivos dos pratos à la carte, bem como informações referentes às bebidas, acompanhamentos, aperitivos, saladas e por aí vai.

ÁREAS ATENDIDAS PELO NOVO SISTEMA:

São mais de 45 bairros atendidos pelo nosso novo sistema Delivery. Clicando aqui você terá acesso a lista completa, mas podemos lhe adiantar de que a área de atuação é bem grande. No início muitos bairros não eram atendidos pelo iFood, então resolvemos solucionar este problema a pedido dos nossos clientes. Os municípios de São José, Florianópolis e Palhoça estão cadastrados em nosso sistema delivery. Se você quiser tirar dúvidas sobre sua região, ligue para nosso televendas, combinado? O telefone é 48 3241-4739.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO DELIVERY:

Confira a seguir os horários de funcionamento do nosso delivery próprio.

  • SEG Sem expediente 
  • TER ( Das 11:00 às 14:30 ) ( Das 18:00 às 23:30 ) 
  • QUA ( Das 11:00 às 14:30 ) ( Das 18:00 às 23:30 ) 
  • QUI ( Das 11:00 às 14:30 ) ( Das 18:00 às 23:30 ) 
  • SEX ( Das 11:00 às 23:30 ) 
  • SAB ( Das 11:00 às 23:30 ) 
  • DOM ( Das 11:00 às 16:00 )

Vamos combinar, que este novo sistema de entrega da Mein Haus ficou super completo, não é mesmo?! Disponibilidade praticamente integral de terça à domingo, acessível na internet ou no telefone, e uma abrangência de bairros incrível. Agora você não tem mais desculpas quando bater aquela vontade de comer uma carne gostosa, no ponto ou mal passada, com os melhores acompanhamentos que você já viu. Aproveite agora mesmo, visite o Sistema Delivery da Mein Haus Churrascaria e faça já o seu pedido.

Estamos no WhatsApp! Clique aqui para reservar sua mesa na Mein Haus.

Gostou? Compratilhe ;)

Veja também...