O que é Entrecorte? A mais pedida da Mein Haus

E hoje falaremos a respeito do corte mais pedido na Mein Haus Churrascaria. Um corte de sabor impecável, maravilhoso para ser servido para seus convidados e fazer do seu churrasco um verdadeiro sucesso. Não vamos pedir pra você advinhar, pois o título já representou por si só. Se está pensando no Entrecorte, acertou! 🙂

Antes de mais nada é importante ressaltar que sim, nós sabemos a escrita correta do corte. Aqui em nosso estabelecimento o apelidamos carinhosamente de Entrecorte, mesmo tendo a ciência de que o nome correto é Entrecôte. Bom, vamos conhecer um pouco mais sobre tal… 

Se você ainda não sabe, esse corte tem origem francesa, vem da parte superior do animal, logo após o acém. De maciez e sabor inegáveis, é o corte que geralmente apresenta mais gordura entre as fibras, fibras essas muito pequenas, tornando o corte muito mais tenro. 

Para quem está pensando em se arriscar na cozinha, ou melhor dizendo, na frente da churrasqueira… A orientação dos profissionais é de usar a grelha na hora de assar, para manter o corte macio e suculento, podendo ou não ser servida acompanhada de molhos, como indicam os chefes franceses. 

Além de ser a queridinha do churrasco, também pode ser preparada cozida, juntamente com legumes, assada, refogada ou em picadinhos. Definitivamente não há limitações para esse pedaço maravilhoso de carne! Bem como é servido regularmente por nós aqui na Mein Haus. 

O entrecorte está semanalmente marcando presença em nosso cardápio do open food, assim como pode ser pedida a qualquer momento à la carte. Venha provar este prato digno de culinária francesa conosco, quem prova uma vez simplesmente não consegue deixar de amar essa carne! 

Para consultar cardápio e preços atualizados acesse nosso site clicando aqui.

Gostou? Compratilhe ;)

Veja também...