Prepare-se e organize seu evento com antecedência.

Olá, querido leitor! Hoje viemos mais uma vez lembrá-lo do fabuloso espaço para eventos em São José da Mein Haus Churrascaria. Se você tem algum evento em mente para o ano de preste atenção e não deixe para última hora. É de suma importância se planejar com bastante antecedência para não encontrar imprevistos no meio do caminho, viu? Além do mais, a procura pelo nosso espaço é grande, então fique atento para não perder aquela data tão especial para você.

O ESPAÇO

A Mein Haus conta com um amplo espaço para eventos, finamente decorado e recém inaugurado, pronto para receber você e seus convidados. O ambiente conta com a capacidade de receber até 150 pessoas, 120 confortavelmente sentadas, tendo uma metragem total de 200 m². Então há bastante espaço para pequenos e/ou grandes eventos. A distribuição das mesas e decoração pode ser adaptado conforme a sua necessidade.

TIPOS DE EVENTOS

Já recebemos eventos dos mais variados, todos sendo sucessos absolutos, a felicidade é unânime por aqui. Desde eventos corporativos a aniversários, de festas temáticas, casamentos e formaturas. O espaço e nossa equipe estarão prontos para receber com grande prazer a sua ideia. Conte com nosso Espaço de Eventos em São José para a realização da sua próxima confraternização, tudo foi pensado para tornar seu momento único. 

LOCAÇÃO

Além da opção de locação apenas do espaço, também possuímos a opção de Open Food de Churrasco e Open Bar. Temos um cardápio especial para eventos com pratos preparados especialmente para você e seus convidados. Sempre servindo o que há de melhor, cardápio é você quem decide! Dependendo do que for contrato, a locação pode sair gratuita. Entre em contato com nossa equipe.

AGENDA

Nossa agenda para reservas de 2019 já está aberta, então não deixe para última hora. Entre em contato para orçamentos e reservas, não perca a oportunidade de realizar seu evento em um belo espaço de qualidade a apenas 15 minutos do centro de Florianópolis. Em caso de maiores dúvidas sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, ou acesse nosso site. Esperamos por você!

Ambiente 100% mobiliado. Visite o tour virtual e surpreenda-se.

Gostou? Compratilhe ;)

Veja também...