Traga sua comemoração de Bodas para a Mein Haus Eventos

Nada melhor do que encontrar aquela pessoa perfeita para nós, não é mesmo? A pessoa com quem podemos dividir nossas vidas e desfrutar de uma bela relação de amor, amizade e cumplicidade. Quando finalmente encontramos essa pessoa e esse amor para vida toda, é digno que se comemore cada ano e cada conquista. Hoje vamos conversar sobre comemoração de Bodas.

Bodas de Casamento

Quando o assunto é bodas de casamento entendemos como a celebração dos votos matrimoniais, em uma união civil ou religiosa. Por mais que as datas mais lembradas sejam as Bodas de Prata (25 anos) e a de Bodas de Ouro (50 anos), nada impede o casal de comemorar cada ano de amor e carinho vividos. Mês a mês, ano a ano, são mais de 100 nomenclaturas de diferentes bodas de matrimônio, sendo assim é possível realizar o evento desde as Bodas de Papel (1 ano), até as Bodas de Jequitibá (100 anos). 

Espaço com móveis

Nós, da Mein Haus Churrascaria, temos total capacidade e satisfação em receber, em nosso espaço de eventos, uma comemoração tão especial quanto essa. O que melhor do que um amplo e sofisticado espaço de eventos, com capacidade para acomodar até 200 convidados com todo conforto e elegância, para tornar o seu momento memorável? Estamos prontos para isso!

Informações e Orçamento

A equipe da Mein Haus garante o sucesso da sua comemoração e promete fixar esse momento tão especial no coração de cada convidado e principalmente nos corações do casal. Trabalhamos com dedicação e com a experiência de mais de 500 eventos bem sucedidos realizados até o momento, além de toda a estrutura necessária, tudo isso a apenas 15 minutos de distância do centro de Florianópolis. 


Para reservas e orçamentos entre em contato conosco, pelo número (48) 3241-4739, ou se achar melhor, preencha o formulário em nosso site que entraremos em contato. Não deixe a vida passar, comemore-a! Traga sua comemoração de Bodas para a Mein Haus.

Gostou? Compratilhe ;)

Veja também...