Veja fotos incríveis do Espaço de Eventos da Mein Haus

Você já conhece o Espaço de Eventos que a Mein Haus Churrascaria oferece? Tendo recebido mais de 500 eventos até o momento, a casa conta com uma sofisticada estrutura com capacidade para receber até 200 convidados e atender à qualquer temática de evento que você desejar. Confira nas próximas linhas e imagens como funciona.

Decoração:

Mesmo possuindo um belo ambiente recém reformado, entendemos a necessidade de decorá-lo para deixá-lo com a cara do seu evento, seja ele uma formatura, um aniversário ou até um casamento. Encare o espaço como uma tela em branco, pronta para se transformar no evento dos seus sonhos.

Buffet:

Além das opções da casa, você pode optar também por contratar o buffet de sua preferência. O espaço possui toda a estrutura necessária para receber serviços de buffet particulares, sendo assim você pode escolher exatamente o que deseja servir para seus convidados, sem restrições.

Open Food:

Mas ainda sim, se preferir optar pelo tradicional e não menos delicioso Open Food da casa oferecemos vantagens imperdíveis para seu evento. A partir de 40 pagantes do open food a taxa de locação do espaço é isenta*, ou seja, você paga somente o valor do que consumir.

Espaço:

Nosso espaço foi recém reformado com todo cuidado e carinho, pensado apenas no conforto e na satisfação de nossos clientes. A cada evento que recebemos assumimos o compromisso e a responsabilidade de oferecer o melhor de nós, para que seu evento não seja apenas um sucesso, mas sim um momento para ficar em sua memória e de seus convidados.

Orçamentos e Reservas

Traga esse momento para a Mein Haus Churrascaria. Ligue e peça seu orçamento, entre em contato pelos números (48) 3241-4739 ou então envie uma mensagem pelo WhatsApp, no número (48) 98453-7337. Acesse www.eventosmeinhaus.com.br para mais informações!

* Promoção de locação isenta sujeita à alteração sem aviso prévio.

Gostou? Compratilhe ;)

Veja também...