4 motivos deliciosos para visitar a Mein Haus Churrascaria

Nós nunca iremos cansar de lhe convidar para vir desfrutar das maravilhas que são servidas por aqui na casa, pois acredite, é tudo o que falamos e mais um pouco. Modéstia parte temos mais de 15 anos de tradição e qualidade, servimos o que há de melhor no mercado e toda nossa experiência de anos fez com que nós chegássemos ao que somos hoje: o melhor Open Food de Carnes em São José. 

Sendo assim, se você ainda não está convencido, separamos 4 motivos para te convencer a visitar a Mein Haus Churrascaria. Vamos lá?! 🙂

Open Food Especial Entrecôte

Motivo 1: Carnes 

Não tem como falar de Mein Haus sem falar na estrela da casa. Temos mais de 10 opções de Carnes para você desfrutar com seus amigos e familiares. Aqui servimos: Picanha, Filé Mignon, Filé de Peito de Frango, Sobrecoxa de Frango, Ovelha Frescal, Filé Chuleta, Filé de Entrecorte, Alcatra Miolo, Alcatra, Paleta de Ovelha, Costela e Salmão. Definitivamente para todos os gostos e momentos, não é mesmo?! Há sempre uma carne de primeira na mesa, com garantia de excelência.

Acompanhamentos Carnes

Motivo 2: Acompanhamentos

Coraçãozinho, Pão com Alho, Linguinha Mein Haus, Queijos, mais de cinco tipos de saladas e muito mais. Fundamentais para complementar a refeição, todos são servidos em abundância e no Open Food, por exemplo, você pode pedir quantas vezes quiser. A estrela da casa é a carne, mas quem resiste aos acompanhamentos? Impossível vir aqui e não beliscar, é simplesmente delicioso.  

Sobremesas Mein Haus Churrascaria

Motivo 3: Sobremesas

Depois do salgado, todo mundo adoro um doce! Sagu, Pudim de Leite, Sundae, Petit Gateau, Creme de Papai com Cassis e Mousse de Chocolate disponíveis sempre para você matar aquela vontade de açúcar hahaha! 🙂

Open Food com Noites Especiais

Motivo 4: Open Food

Por último e não menos importante, aliás, um dos mais considerados motivos a nos visitar sem dúvidas é o nosso Open Food. De segunda à sábado no período noturno você come a vontade por um preço fixo. Pratos como, por exemplo, Contra-Filé, Costelinha Suína, Maminha da Alcatra e Entrecorte você encontra nesta opção de jantar. Os valores variam de R$ 33,90 a R$ 36,90, dependendo do dia da semana que você escolher vir nos visitar. 

Obs.: também, servimos À La Carte.

Te convencemos? Temos certeza que sim, chegamos ao menos perto. É impossível ficar em casa atrás da telinha do celular babando nessas fotos deliciosas. Uma comida melhor do que a outra, mas você já sabe, é o nosso convidado de honra para vir aqui desfrutar. Vem com a galera, trás a família, os amigos, estamos lhe aguardando. Faça já sua reserva pelo site, ligando nos números (48) 3241-4739 ou (48) 3094-6218, ou envie uma mensagem pelo WhatsApp, no número (48) 98453-7337. Esperamos por você!

* Valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Gostou? Compratilhe ;)

Veja também...